De maneira geral é um problema enorme e as empresas não gostam disso, nem mesmo quando pode ter uma justificativa, o que em quase todos os casos não tem. Ou tem, é que a pessoa não trabalha bem, não se dá bem nos lugares, ou tem algum outro problema.
Pode acontecer alguns casos excepcionais? Claro que pode. Há uma descrição de um caso aqui que pode ser. Mas casos excepcionais raramente acontecem, as empresas não vão contar com eles. E em geral pode nem ser verdade que aconteceu exatamente isso. A pessoa pode ter consigo sustentar a mentira. Ele pega um caso que justifica o que está argumentando e a empresa contratante aceita. Ele pode ter todos os outros casos problemas que não conseguiu entregar ou ter outros problemas. Mesmo que todos se mostrem ok, ainda pode ter um problema.
De qualquer forma, isso pode variar de empresa para empresa. Tem empresa que prefere contratar para um projeto e depois trocar de profissional.
Eu acho ruim trabalhar assim em vários aspectos. Não estou falando que é ruim para todo mundo, mas eu sempre preferi trabalhar em poucos projetos por muito tempo.
Quase sempre que eu vejo a pessoa entrando, fazendo um projeto e saindo, o projeto é péssimo, extremamente mal feito, porque ela não tem compromisso algum com aquilo, ela não terá que dar manutenção, suporte, nada. Eu não valorizo esse tipo de profissional. Inclusive porque frequentemente será um mero seguidor de receita de bolo. Ele pode ser bem improdutivo ou só fazer algo que nem precisaria dele. Ou ele pode ser um gênio.
Segundo os parâmetros de alguns eu sou inexperiente, porque trabalhei em poucos projetos. Ao mesmo tempo eu dou risada de muitas coisas que falam sobre manutenção de software por aí, porque sempre é dito por quem muda de projeto a cada "3 meses". Tem gente que teve mais emprego em 1 ou 2 anos do que eu tive em 40 anos.
Claro que tem lá sua vantagem de trabalhar em inúmeros projetos, mas eu acho ruim e acho que a maioria das empresas acham o mesmo.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).