Onedrive, Google drive, etc, onde guardar seus arquivos em grande escala?
Fala pessoal gostaria de abrir um assunto aqui e saber se tem mais pessoas com o mesmo problema.
Trabalho em um agência de marketing onde a demanda de arquivos guardados está subindo cada vez mais, não podemos apagar muitos desses arquivos por regras da empresa.
Começamos assinando o Onedrive o maior plano que tinha dava direto a 5Tb, mas para frete descobrimos que seria 1Tb para cada conta de e-mail, não servindo para muita coisa se quisermos usar os arquivos para uma equipe trabalhar junto.
Utilizamos o Google drive, os planos oferecidos são limitados, fuçando mais um pouco eu encontrei alguns planos no console que fazem mais sentido para a empresa, encontrei um plano Ilimitado pagando R$135 por mês, não pude comprovar ainda se esse plano vai cumprir o que diz por que a empresa ainda está em 4Tb e eles dizem que quando chegar em 5tb eles fazem o aumento de armazenamento.
Ai me veio essa dúvida, como outras empresas lidam com seus arquivos, digo arquivos em grandes demandas, com esses tamanhos que eu cite.
Tem maneiras melhores de lidar com isso? Você já passaram por isso?