Não conheço muito bem o ambiente para agências, mas acredito que soluções clouds deixam de suprir nesse caso por causa do espaço necessário.
Nesse caso caberia ter um NAS (Network Attached Storage) para armazenar localmente os arquivos. Mesmo local, é possível configurar para disponibilizar online (dependendo da marca é bem simples também). Fora que o espaço disponível é expansível enquanto houver espaço fisico para colocar mais HDs.
Em questão de segurança dos dados, a maioria já trabalha com algoritmos de recuperação de dados em caso de falha de HDs (vai depender da configuração, mas geralmente 1 HD pode falhar que não há perca de dados, de acordo com a sua configuração pode até ter mais HDs falhando sem perder).
Acredito que a marca mais famosa e com interface mais amigável (literalmente só plugar e usar) seria a Synology. Nunca cheguei a utilizar, mas de tudo que pesquisei até os aplicativos que consegue utilizar nas soluções deles são bem interessantes. Montando a estrutura correta o acesso aos dados em um NAS seria bem rápido (provavelmente mais rápido que acessar na cloud).
Em casa tenho um My Cloud Ex2 Ultra da Western Digital, os aplicativos não são tão avançados mas já supre o que eu precisava.
Fora essas opções prontas, seria possível construir um NAS com sua própria estrutura (quase como montar um PC com vários HDs conectados). Nesse caso só precisaria escolher um sistema operacional focado nisso, como o Unraid (que eu recomendo mais) ou TrueNAS (vejo muita gente comentando também). Só precisaria ter um pouco mais de conhecimento técnico nessa opção.
Ah, isso considerando que seriam arquivos para uso durante o trabalho. Se for mais para backup dos arquivos apenas, o S3 Glacier é para ser mais barato que as demais clouds.