O que você forneceu não contextualiza muito, não o suficiente para alguém dizer saudavelmente o'que você deve seguir. Isso é absurdamente mais complicado do que quase todo mundo acha. Por mais que se fale que as pessoas não deveriam procurar essas respostas em pessoas aleatórias na internet ainda há muita procura por isso, o que já mostra um problema, e que provavelmente não adianta fazer alertas.
Ainda assim, vou dizer que o mais importante é ter bem os fundamentos, que começam com a matemática, comunicação e expressão e ciências, e depois no específico precisa aprender computação e engenharia de software como um todo. Não tem como fugir disso, e precisa ser mais profundo do que a maioria das pessoas acham. Sem isso dá para ter uma carreira, mas não uma muito boa, e isso é estar incompleto, mesmo que a pessoa ache que não.
Ninguém sabe qual tem mais futuro, e isso pouco importa porque todas terão.
Também não importa qual tem mais mercado porque as que têm menos também tem menos pessoas querendo ela, então fica bem melhor.
Não temos como saber qual vai agregar mais para seu conhecimento porque não sabemos qual é seu conhecimento, e como processará isso e como será a evolução no caso real, e mesmo que ache que deu, ainda não sabemos qual é seu objeto específico, ou que forneceu pode ser virtualmente qualquer tecnologia.
O que eu escolheria é bem fácil de responder, até porque eu já escolhi.
Eu escolheria C#. Linguagem eficiente, robusta, elegante, poderosa, flexível, produtiva, popular e bem suportada, que evolui bem, sem grandes defeitos, que me agrega muito, que me desafia na medida certa, que não me limita, que tem muito mercado e me deixa feliz em usar. E roda praticamente em qualquer lugar, até mesmo no seu navegador.
Não vou dizer porque não escolheria uma das três citadas porque é longo, e sempre arrumo encrenca. Vou dar alguns insights.
Rust é uma linguagem que é moda as pessoas falarem dela. Então muitos querem estar na moda. Quase ninguém usa, praticamente não tem vaga, e não é adequada para a maioria dos cenários que a maioria trabalha. Veja, bem, é uma excelente linguagem, muito útil, extremamente bem feita, e eu gosto dela. Mas não é o que você busca, e isso eu posso afirmar pelo pouco que disse.
Go está em um meio termo, porque tem mais moda do que uso, ela é esquisita porque não sabe se quer ser uma linguagem de sistema, de script, e as pessoas usam como se fosse enterprise. Mas é uma boa linguagem e gosto dela também. Tem seus defeitos, mas é melhor do que quase tudo o que tem por aí. Não tem essa popularidade toda, mas têm nichos.
Ambas têm o problema de que todo mundo quer trabalhar com ela, e poucos estão querendo gente trabalhando com ela, então se torna um mercado congestionado. Mas tudo pode mudar, especialmente com Go, Rust é mais difícil mudar muito. Go está tendo um crescimento real, Rust também, no nicho minúsculo que ela está inserida. Ambas têm falta de abstrações onde deveriam servir ao que a maioria gostaria de usar.
Bem, sobra Java entre as três, por falta de opção. Por isso não escolhi nenhuma das três :P.
Para falar a verdade, se eu não pudesse escolher C# eu procuraria outras opções antes dessas 3, para o objetivo que entendi que quer. Eu até questiono o uso abusivo de web para solucionar "tudo", mas isso é batalha perdida.
Dependendo do que vai fazer, e repito, não sabemos o que é, TypeScript (com Deno) pode ser a melhor opção.
Tem caso que PHP pode ser mais adequada. Ou Python, claro. Ou outra linguagem de script para o backend.
Quando eu quero escolher eu tento todas as opções. Por isso eu sei falar de qualquer linguagem, e decido dominar uma ou outra.
Agora é com você. Espero que consiga tomar uma boa decisão. Tentei dar bons subsídios para ajudar do jeito que acho mais adequado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).