Executando verificação de segurança...
1

Cara também tenho uma queda por linguagens antigas. Fortran, Cobol e ASM estou sempre escrevendo besteiras kkk sou bom? não mesmo!

Mas se tu pegar os codigos do Fabrice Bellard, tu vai ver uma maestria em C com um monte de variaveis k, j , l que chega a ser humilhante kkkkk sinceramente você repensa se realmente sabe C.

Acho que essa é a maior diferença daquela geração pra nossa geração. Eles pensavam mais do quê codavam, e quando codavam, era pra fazer acontecer, enquanto nos mesmo estamos refem de linguagens X e Y, e pior ainda, codamos para compiladores, para frameworks, o aprendizado é mais dificil porquê você não precisa apenas aprender C#, Java ou Python. Você precisa aprender a agradar um compilador, um interpretador ou a se submeter as exigencias de um outro programa para só depois conseguir rodar um script seu(que a essa altura, já não é seu porque você teve que copiar da internet kkkkk)

Sinceramente eu iria gostar de ter contado profissional com COBOL ou Fortran. Nunca é demais aprender algo novo(mesmo que seja velho kkkk) e comparar linguagens e fazer listinhas de linguagens é coisa de adolescente emocionado. Pronto, falei!

Carregando publicação patrocinada...