Livros, especialmente os clássicos. Não tem como comparar.
Cada um pode fazer como se dá melhor, mas existem maneiras que dão melhores resultados que outros.
Claro que uso e todos deveriam usar meios diferentes, mas o meu método principal é o livro.
Claro que não para tudo. Documentação você vê no site oficial. E confronto com outras informações pesquisando na internet, especialmente o Stack Overflow ou mesmo o Quora que tem coisas boas, quase sempre os conteúdos antigos, para ambos os sites. A documentação nem sempre está correta e ela só dá exemplos para mostrar o mecanismo, é um erro copiar aquilo como se fosse uma receita de bolo pronta para uso, geralmente é uma má prática usar aquilo diretamente em código real.
Ultimamente tenho lido livros mais em PDF. Mas não uso tanto tutoriais (mas uso quando eles são bons e práticos).
Gosto de papers também. Que são publicações mais formais sobre algum estudo. Tem coisas interessantíssimas. São chatos de ler em muitos casos, mas é assim que se aprende de verdade.
Se você não quer ser um bobão repetindo coisas sem sentido, prefere conteúdo com mais credibilidade e não opiniões de quem acabou de aprender aquilo ou aprendeu muito por cima e talvez tenha gravado um vídeo sobre o assunto, talvez para ganhar clicks, sem maior compromisso. Eu consumo vídeos, mas é bem selecionado. Vídeo funciona melhor para entretenimento, não tanto para técnico e profissional.
Você é o que você consome. Faça boas escolhas. Você terá consequências por elas, sejam boas ou ruins.
Reforço, tudo tem exceção.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).