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Poxa, que legal teu game, eu só fiquei confuso em alguns pontos:

  • Qual o objetivo final?
  • Se o objetivo for sobreviver o máximo possível, porque não colocar um contador de nível ou rodadas que o jogador já sobreviveu?
  • O que eu faço quando acabam as munições? Se quando as munições acabam eu de fato não tenho mais o que fazer, por que não finalizar imediatamente a partida informando que o jogador ficou sem saída?

No mais, espero que tenha sucesso em seu projeto. A intenção e confecção estão boas até. Você foi atencioso com detalhes como a movimentação ao realizar a ação de caminhas, o barulho ao equipar a arma. Como diria meu vô, você tem futuro. 😁

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Obrigado pelo feedback 🙂
Respondendo:
1 e 2: O objetivo dessa demo é chegar no final desse cenário. Talvez seria bom mesmo colocar algo no início dizendo o objetivo e tal, por outro lado também é comum em algumas demos e jogos, não deixar explícito o que tem que fazer. Eu quero que meu jogo siga nessa linha.

3: Se acabar a munição, não tem o que fazer, ou espera ser morto ou carrega o último save. Confesso que isso realmente não me parece muito prático. Eu ainda estou pensando em como contornar isso. Eu to pensando em ou dar uma faca para o jogador logo no começo, ou aumentar as chances de encontrar munições quando ele não tem nenhuma. Ou as duas coisas.