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Pitch: DoomZday - Zombie survival game (Release)

Saiu pessoal! A demo do meu jogo, DoomZday já ta finalizada.
Convido vocês a jogarem e se puderem, deixar um feedback pra eu saber o que vocês acharam.
Lembrando que o jogo será feito com JavaScript puro e todos os recursos que eu consegui foram recursos gratuitos e sem direitos autorais. Por isso será um jogo simples em questão de visual/efeitos.

Link da demo 👇🏼

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Parabéns pelo jogo, consegui chegar até 3 zumbis kkkk

tenho alguns pontos:

  • Seria interessante informar no início do jogo que o layout está adaptado para celular, pois ia comentar justamente isso, mas ao procurar no seu perfil aqui no tabnews vi que teve outro post comentando isso;
  • Mostrar a % de vida, não só a imagem diminuindo;
  • Adicionar um contador de level, ou algo parecido para saber o quanto evoluí;

fora isso, parabéns novamente!

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Obrigado 🙂
Respondendo:
1: Eu adaptei pra telas Desktop, mas eu já vi que o layout está quebrando um pouco em algumas telas. Não está perfeito, qual seu tamanho de tela?
2: A barra de vida é pra ser assim mesmo, eu quero que seja assim no jogo.
3: Não entendi o que quis dizer com level, se for o level do personagem, não tem.

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  1. 2560x1080
  2. então tá bom kkkk
  3. Seria a ideia de eu saber o quanto evoluí, por exemplo passei por x waves de zumbi, ou andei y Km, não necessáriamente informando o quanto falta pro final (tem final?), mas sim o quanto já percorri desde o início.
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top mano! parabéns pelo desenvolvimento. Aqui na minha máquina a tela dele rodou meio cortada, não sei se é pq estou no notebook mas ela ficou encurtada em algumas partes

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Parabéns pelo game, muito maneiro!
Reafirmo o que o pessoal já falou ai antes, falta vc deixar mais claro qual é o objetivo do jogo pro jogador, se não vira só um 'clica-clica', mas joguei um pouco e curti seu trampo :)

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Poxa, que legal teu game, eu só fiquei confuso em alguns pontos:

  • Qual o objetivo final?
  • Se o objetivo for sobreviver o máximo possível, porque não colocar um contador de nível ou rodadas que o jogador já sobreviveu?
  • O que eu faço quando acabam as munições? Se quando as munições acabam eu de fato não tenho mais o que fazer, por que não finalizar imediatamente a partida informando que o jogador ficou sem saída?

No mais, espero que tenha sucesso em seu projeto. A intenção e confecção estão boas até. Você foi atencioso com detalhes como a movimentação ao realizar a ação de caminhas, o barulho ao equipar a arma. Como diria meu vô, você tem futuro. 😁

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Obrigado pelo feedback 🙂
Respondendo:
1 e 2: O objetivo dessa demo é chegar no final desse cenário. Talvez seria bom mesmo colocar algo no início dizendo o objetivo e tal, por outro lado também é comum em algumas demos e jogos, não deixar explícito o que tem que fazer. Eu quero que meu jogo siga nessa linha.

3: Se acabar a munição, não tem o que fazer, ou espera ser morto ou carrega o último save. Confesso que isso realmente não me parece muito prático. Eu ainda estou pensando em como contornar isso. Eu to pensando em ou dar uma faca para o jogador logo no começo, ou aumentar as chances de encontrar munições quando ele não tem nenhuma. Ou as duas coisas.