Executando verificação de segurança...
1

Todos os transtornos (que inclui o TDAH) é muito único em cada pessoa. A formula que funciona para um, não funciona para outro. A sua mente funciona de maneira diferente, e nosso cérebro consegue se adaptar, ou seja, você é apto a contornar os pontos negativos e torna-los positivos e, por tanto, alcançar seus objetivos a longo prazo. Ao contrário do que a maioria das pessoas leigas afirmam, TDAH não é falta de atenção, é excesso de atenção. Se você conseguir direcionar toda essa atenção para algo que você gosta, o hiperfoco, vai ter sucesso em tudo.

15 anos não é idade para pensar no futuro profissional ainda, mas com essa idade é perfeitamente normal querer programar. Ao invés de tentar estudar programação, que tal pegar um projeto para fazer, e vai pesquisando como resolver um problema de cada vez até você conseguir finalizar? O projeto pode ser qualquer coisa que você esteja afim de fazer, e que seja fácil no começo.

Carregando publicação patrocinada...
1

Cara muito interessante seu ponto de vista, eu atualmente tenho conhecimentos do Java Script, mas nunca peguei um framework para estudar (pretendo fazer isso durante dezembro e janeiro), acho muito bom começar por algo simples e que eu consiga terminar aos poucos, vou focar em desafios do LeetCode ou algo assim para resolver(Adoro o LeetCode).

Abraços, Curioso!