Se você ainda precisa investir em uma boa grana, imagino que seu LTV deva ser baixo ou você não está montando bundles e jornada de compra.
Já fazem uns 8 meses que eu não preciso investir em tráfego pago, muitas as minhas estratégias de marketing inclusive se quer tem investimento (e não tenho que "fazer dancinhas" no TikTok 😅). Eu crio uma recorrência dentro da minha carteira de clientes absurda. Não adianta muita coisa ter uma super equipe de marketing e falhar no comercial e pós-venda.
O que eu sei é que eu tinha uma dor muito parecida, gastava muito com marketing, cheguei a contratar a V4 (não deu, só sabem vender para e-commerce), cheguei a contratar a Nerus (prometem a solução em e-mail marketing, mas não deu também). Até que cansei e fui aprender por conta própria. Me reuni com alguns clientes com faturamento escalável e entendi o que eles faziam em troca de algumas permutas.
Hoje, pouco me importa se eu faço uma campanha com 10 ou 100 leads (coisa que não faço a tempo). Porque o segredo está no que fazer com esses 10 leads, como qualificar eles e como manter o relacionamento ao ponto de ter uma previsibilidade consistente de faturamento.