Executando verificação de segurança...
1

Olá, Welovetec!

Agradeço pelo toque, e não discordo sobre o layout. Sinceramente não sou uma pessoa de design, e meu UI não é bom. Planejo futuramente (se o projeto for pra frente) contratar uma pessoa para desenhar as telas em cima das funcionalidades já feitas.

O que eu percebi na minha pesquisa de mercado antes de começar a tocar em código é que empresas que precisam desse tipo de serviço geralmente já tem seu próprio sistema de agendamento, principalmente por motivos de burocracia, cada uma já cada uma precisa de coisas diferentes. Por isso meu foco inicial não é empresas e sim comércios locais. Principalmente os que ainda utilizam caneta e papel, com a premissa de que a pessoa consegue ser notificada, notificar o usuário e gerenciar o reagendamento sem precisar gastar tempo escrevendo.

Sobre a estrutura de software, comentei brevemente no post pois não era o assunto principal, mas basicamente o que me fez demorar mais de 3 meses para ter o MVP foi o fato de eu separar as APIs de maneira genérica e mante-las em conformidade com todas as leis (incluindo LGPD), conforme indicado nos termos de serviço que disponibilizo na plataforma. Não tenho acesso a nenhum dado sensível passado para a plataforma, todas as senhas são salvas em forma de hash e salt, os logs de endpoints que trafegam estes dados tem seu body ignorado e qualquer tipo de pagamento é feito pela stripe, então nem tenho acesso.

Meu ponto em fazer desta forma é justamente fazer meu tempo gasto valer a pena, se eu quiser começar um projeto novo já tenho minha biblioteca de front, minha api de autenticação, api de pagamento, workers que gerenciam perfis e tudo integrado. Minha unica perda é sempre a api core do sistema (que geralmente não demora muito a ser feita)

Carregando publicação patrocinada...