Entendo, mas você esta concorrendo com o Google, é o maior player do mercado e faz exatamente isso (e muito mais) e é grátis. Uma pequena empresa precisa realmente ver valor na sua ideia pra poder pagar, pois ela já usa grátis. Se o layout é feio, defasado, não terá nenhum cliente, pois é a prmieira impressão. Pequenas empresas não são clientes fáceis. Na hora de disparar uma pequisa perguntando se o cliente aceitaria pagar, todo mundo responde que sim, mas na hora de vender realmente, a historia muda.
Agora, saindo um pouco do seu assunto:
Minha principal critica a essa modinha do Micro SaaS que alguns youtubers venderam por ai como a chave da fortuna e o fato de que a maioria não conseguem se rentabilizar de forma adequada. Vamos imaginar um plano basico sendo vendido a R 5,00 ou R 10,00, se você tiver mil clientes usando sua infra seu custo vai as alturas, você terá que pagar impostos e emitir notas a eles, você terá que demandar suportes constante e diário pois essa quantidade envolverá 100% do seu tempo, ou seja, o faturamento não cobrirá os custos e o risco e com esse faturamento não será possivel nem contratar funcionário para ajudar. Agora imagine se dobrar, 2, 3k de clientes, todas essas responsabilidades são exponenciais e o faturamento aumentará muito pouco.
Atualmente o sistema mais barato que temos na empresa custa R 89,90/mês por usuário. Se eu colocar ele a R 10,00 mes vai multiplicar por 10 minha aquisição de clientes/mes, mas eu terei ~10X mais suporte, minha infra vai extressar muito mais, não vale a pena.
Quando você lança um "Micro SaaS" você esta lançando um compromisso com os usuários que contrataram no qual o faturamento (que quase sempre precisa ser baixo) não cobrirá os custos, jamais.