Jornada pesada! O que me chama atenção foi a forma como você assumiu algumas responsabilidades mesmo sem ter muito conhecimento nas tecnologias. Com certeza, essas "aventuras" foram as que te trouxeram as melhores experiências de carreiras (me corrija se eu estiver errado), mas o que mais me intriga: como você fez para superar a curva de aprendizado, tentativas x erros x acertos, como se mantinha entregando enquanto estudava/aprendia?
Na entrevista para a vaga, deixei claro que estava à disposição pra aprender, independente do salário. Para quem ficou parado quase 1 ano na pandemia, "o que vier é lucro". De fato, tive um burnout tentando aprender tudo isso de uma vez e entregar ao mesmo tempo. Depois de superar essa fase eu foquei em entender a base de código existente, e fui aprendendo enquanto tentava mexer no código para entregar funcionalidades.
Fazia vários deploys com erros bobos de lógica e de atenção. A cada tentativa fui aprendendo a analisar o código com mais calma. Como o AngularJS usado não era compilado, ainda realizava algumas alterações rápidas em produção. Com isso, ganhei cada vez mais coragem para explorar o código e tentar coisas novas. Essa mesma coragem me ajudou a trabalhar mesmo sob pressão.