Gestão de conflitos deve sempre começar pelo seu gestor. Se você não levar esse problema ao conhecimento dele, dificilmente algo será resolvido. Às vezes, o sênior pode não ter habilidade para lidar com feedbacks ou pode estar agindo de forma inadequada sem perceber. Nesse caso, é papel da coordenação intervir e orientar. Se, mesmo assim, ninguém tomar uma atitude, pode ser sinal de que a cultura da empresa tolera esse tipo de comportamento, e talvez seja hora de reconsiderar sua permanência, por que ou você tenta ignorar (o que é muuuuito dificil, já lidei com profissionais dessa forma e é punk) ou você se molda a esse comportamento, o que te fará muito mal como pessoa e como profissional.
Por outro lado, visando seu crescimento como profissional, é importante que você dê esse feedback de forma construtiva. Converse abertamente sobre o que não está funcionando, independentemente da formação, experiência ou posição do outro. Um ambiente saudável depende de diálogo, e questionar de forma respeitosa é um sinal de maturidade e profissionalismo.
Seja proativo nessa situação. Mas, se o cenário realmente não mudar, não tenha receio de buscar um lugar que valorize um ambiente mais colaborativo e respeitoso. Boa sorte!