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Mister, não acho que o game ficou mais fácil, mas que mudou a jogabilidade mudou!

Gostei muito das novas features, agora é possível ter um fluxo bem definido sem medo de já começar perdendo hehehehe

Eu gostei também do mapinha, ficou bem show, mas acho que se ele tivesse transparente poderiamos ver melhor quando o enemy estivesse próximo kkk

E para dificultar, ter inimigos mais velozes, mais resistentes e mais vida loka, com certeza iria resultar em jogabilidade mais bacana.

Vejo que o range de criação dos inimigos permance o mesmo, talvez aumentar para eles aparecerem em lugares mais distantes do mapa e de forma mais aleatório seria muito show!!!

Quando eu jogava tower defense tinha aquelas ordas de inimigos que eram assustadoras kkkkk quando vieram alguns cactos juntos me fez lembrar deste gostinho kkkkkkk

Mister, a jogabilidade tá top demais, sucessinho puro!

Aqui É Brasil!

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Primeiramente, obrigado pelo comentário e feedback Victor 😄!

Realmente a jogabilidade mudou devido algumas modificações no balanceamento e correções tanto na detecção dos inimigos da torre e também na inteligência artificial, mais precisamente o path following, dos inimigos.

Gostei da sua ideia de deixar o mapa transparente, realmente não havia pensado!

Referente aos inimigos, estou pensando em implementar um sistema de Wave Spawn, aí essa ideia de hordas e também de inimigos enfileirados iria ser aplicado de forma satisfatória, acho que seria interessante.

Mais uma vez obrigado por mais um feedback top e por ter jogado. Vou anotar e avaliar todas suas ideias 😄!