Executando verificação de segurança...
1
Carregando publicação patrocinada...
2

Esse que você linkou provavelmente tem algunas dezenas ou centenas de milhares de reais investidos em todo o processo: estrutura corporativa, time de desenvolvimento, time de suporte, marketing, hospedagens e etc.

Emissão de notas fiscais não é algo simples, existem algumas variações: venda, revenda, devolução, serviços... estadual, interestadual... contigências... Além de ter que lidar com os SEFAZ de cada um dos estados, e no caso de serviços, cada uma das prefeituras.

Então Matheus, para poder "precificar" algo tão complexo quanto isso, seria melhor ter mais informações do escopo do projeto. Mas eu cobraria uma boa grana.

0
2

Existem inúmeras ferramentas para emissão de notas. Inclusive o próprio sebrae oferece um emissor.

Na minha opinião, é algo que não tem tanto valor isoladamente, mas que pode ter bastante valor dentro de um contexto, como por exemplo um sistema ERP que emite nota fiscal vs um que não emite.

Existem ainda empresas que oferecem toda a parte fiscal como API/SaaS para você incluir no seu próprio ERP. Inclusive emissão de cupom fiscal com MFe/SAT. E não é barato. Se não me falha a memoria chamam esse tipo de operação de mensageria fiscal.