Executando verificação de segurança...
1

Sobre a @NewsletterOficial, virou assunto apenas por ser um perfil que diariamente faz 8 posts seguidos, entrando em conflito com o que é abordado no meu Post.
Mas eu concordo que, de certa forma, o conteúdo trazido por este perfil já foi triado como relevante, então por isso eu mesmo nem trouxe a tona no tópico. Meu único questionamento a respeito foi se a forma como o conteúdo é trazido realmente se comunica com os usuários, visto que a maior parte dos posts da Newsletter não gera nenhuma discussão ou upvotes.

Sobre a aba relevantes, eu acho sem nexo um post recente ir parar lá. Isso justamente pq já temos a aba 'recentes'. Da forma atual, estamos dizendo que qualquer post novo é, automaticamente, um post relevante, o que é uma inverdade.
Para mim, qualquer post deveria ter ao menos 2 Upvotes (visto que já inicia com 1) para poder ir para a aba de Relevantes, permanecendo lá por um tempo determinado vide a quantidade de upvotes que o mesmo receber.

Sobre o Limbo, sim, é claro que não tem a ver com a data de publicação e sim com a quantidade. Justamente por isso eu criei esse tópico, pois um abençoado fez 18 posts em 40 minutos, empurrando 18 tópicos para o limbo numa única madrugada. Se fossem 18 users distintos criando tópicos em 40 minutos, beleza, pode acontecer, mas saber que apenas 1 user pode fazer isso é, entre outras coisas, desmotivador.

pois conteúdos bons continuam sendo acessados após meses de sua publicação.

Sim, mas numa frequência bem menor e, muitas vezes, apenas por pessoas que já haviam acessado aquele post antes e sabem da existência dele.
Visto que comentar num post não "upa" ele, não há uma barra de pesquisas para consulta de tópicos, tão pouco tags de busca ou qualquer outra opção já dada, uma vez que um post cai no limbo, sua dinâmica praticamente é anulada. É o mesmo que estar na segunda página do Google.
Uma 'prova'disso são os posts duplicados (tri, quadri, etc). Mostra que o assunto é relevante, mas o tópico "velho" não serve mais, é preciso criá-lo de novo (no caso, quem cria as vezes nem sabia que já existia um anterior).

Carregando publicação patrocinada...