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Acabei caindo aqui de paraquedas, eu tava justamente procurando por VBlankIntrWait que não funciona direito para mim, estou fazendo sicronização vertical atravez do endereço 0x04000006 só queria testar com interrupção se fica mais estavél, estou fazendo uma game engine em Lua pro GBA hehe

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Cara, que sensacional, uma engine em Lua é uma ideia incrível por ser uma linguagem mais simples. Ainda estou no começo do meu aprendizado de GBA, por hora, lendo o guia Tonc eu já consegui setar algum vídeo mode (no caso o vídeo mode 3) na MEM_IO e setar algumas cores na VRAM, confesso que fiquei feliz de mais.

Saberia me tirar uma dúvida? Na segunda parte desse serie eu gostaria de trazer algumas informações sobre o hardware do GBA e acabei me deparando com uma informação que eu fiquei perdido, nessa documentação diz que a IO RAM é uma porta dupla de 32 bits, já no guia tonc diz ser apenas de 16 bits, confesso que não entendi.

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É dificil saber o correto nesses casos, teria que encontrar uma terceira especificação que corrige, mas também não importante tanto para usos mais basicos, inclusive se pode gravar em 32bits nas variaveis que o compilador da um jeito para você isso.