Executando verificação de segurança...
1

Como um anunciante, uma das obrigações que você tem é transmitir a sua proposta de uma forma direta e fácil de entender. Afinal você está na TV aberta: cada fração de tempo passado do seu anúncio é uma quantia razoável que a emissora cobrará de você.

Um anúncio que seja fácil de entender beneficia tanto o patrocinador quanto seu público alvo.

Se eu via um número de telefone, sabia que precisava disca-lo para realizar uma ligação. Se eu notava uma URL aparecendo, sabia que precisava digitar aquilo no navegador para acessar um site.

Os QR codes surgiram de um modo muito implícito. Quando percebi, já estavam sendo usados. Mas quando senti interesse o suficiente para testá-los, simplesmente não consegui.

A proposta havia sido feita, mas não se esforçaram o suficiente para me fazer "alcançá-la". Na minha opinião atual, aquilo era um anúncio falho.

Eram épocas diferentes (algo em torno de ~10/15 anos atrás). Hoje em dia as pessoas possuem mais conhecimento sobre esse tipo tecnologia. E de fato, o equívoco que eu costumava ter naquela época é mais difícil de ocorrer hoje em dia com outras pessoas.

Carregando publicação patrocinada...