Vai parecer papo de guru tec, mas cara, acho que boa parte dos colegas já tiveram essa síndrome do ímpostor e sabem como ela as vezes pode ser cruel com nossa carreira.
Você é capaz, é normal não saber de tudo, mais ainda normal pequisar sobre algum assunto, procurar inspirações seja de telas de códigos, etc.
Acredite em você, se um amigo de seu pai viu valor em você, quer dizer que você tem potencial e precisa fazer isso ser verdade dentro de você.
Recetemente fiz um post aqui falando desse sentimento de que não sou capaz de atuar em uma vaga ou trabalhar com determinado assunto, recebi ótimos conselhos, acho que pode ser legal você ler eles também, vou deixar abaixo o link.
Tenha paciência, respeite seu tempo, tem uns caras que são fora do normal, tem um proessador de alta capacidade e a melhor placa de vídeo na cabeça rsrs.
Tente uma coisa, todo dia, faça um pequeno projeto, cada um vai resover um pequeno problema, seja uma tela ou um algoritimo, não manjo de desenvolver games, então vou deixar um exemplo de um sistema mesmo, se quero desenvolver um app de delivery, todo dia faço uma tela ou um componente como um botão ou um input e vou juntando tudo a cada final de mês, no back end crio uma primeira versão de um método e depois analiso ele pra melhorar, vou evoluindo as camadas, etc.
Isso me ajudava a não ficar parado e me forçava a iniciar todos os dias algo novo e depois teria o desafio de juntar tudo e fazer tudo funcionar como uma coisa só.
Você consegue cara!
Post -> https://www.tabnews.com.br/xthiagosant/sindrome-do-impostor