Acho que vai ser um desafio interessante e que pode te dar uma boa base para sua carreira.
Minhas sugestões seriam:
- Alinhe as expectativas com o seu chefe, deixe claro seu nível de conhecimento , entenda os requisitos e funcionalidades ele deseja.
- Tenha bem claro os problemas que você tem que resolver antes de começar de fato a programar, se necessário valide com o seu chefe se você entendeu corretamente.
- Tente mapear as features necessárias para concluir a aplicação, por exemplo no seu caso imagino que algumas delas seriam:
- Sistema de autenticação e autorização, definir como o usuário acessa o seu sistema e quais são as permissões dele (Pode ser viável já utilizar uma solução pronta para isso
- Cadastro, alteração, leitura e edição de produtos (CRUD)
- Possibilidade de entrar em contato com o anunciante do produto, aqui acredito que pode ser até um formulário simples que enviaria um e-mail para o anunciante.
- Gestão de usuário, aqui o administrador do sistema consegue gerenciar todos os anuncios.
- Valide constantemente se o que você está entregando de fato é o que a plataforma precisa, esperar tudo ficar pronto para validar pode ser um grande erro.
- Pense na arquitetura e tecnologias que você irá utilizar (se não forem já pré definidas pela sua empresa), aqui vão alguns pontos para se questionar :
- Onde irei guardar arquivos como fotos, vídeos e etc dos produtos?
- Há uma perspectiva de quantos usuários utilizarão a plataforma no inicio?
- O que preciso para garantir a segurança da aplicação? (Aqui você pode dar uma olhada no OWASP
- Como os dados da aplicação serão armazenados?
- Qual será o custo para fazer o deploy dessa aplicação e como alinhar os requisitos com o menor custo?
Ao meu ver em uma situação ideal esse tipo de aplicação não seria feita por um estagiário sozinho, pois há vários aspectos a se observar aqui que talvez uma pessoa que esteja começando não pare para analizar e isso acabe gerando problemas no futuro desde falhas no sistema até problemas com leis como a LGPD.
Mas sinceramente, é como comentei no inicio, acredito que você irá pelo menos aprender bastante com essa experiência.
Só fique atento se isso não é uma tentativa de obter mão de obra barata e sem vínculo empregatício, por exemplo se teu estágio é de 6 horas diárias mas todo dia você faz 8 horas pode ser um indicador disso, então fica esperto kkkkk, para uma noção maior do que é certo e errado recomendo a leitura da Lei do estágio .