Cara, o que eu poderia recomendar para vocês é o seguinte:
- Preço competitivo em relação aos demais concorrentes, mesmo que promocional. Quem contratar até o final do ano ou nos próximos 6 meses pega o valor com 50% de desconto pelo resto da vida ou por um tempo bom. Desta forma, aqueles que estão mais interessados em preço vão contratar sua ferramenta;
- O suporte é algo muito importante, as vezes até mais que o preço e por mais que a aplicação seja bem intuitiva, pode acontecer de precisarem de ajuda para uma dúvida simples ou um problema inesperado. Tendo em vista isto, saber que há um suporte para te atender no horário comercial pelo Whatsapp que hoje é o mais usual e talvez no chat, pode fazer a pessoa contratar. Ter uma boa documentação em texto, bem detalhada e talvez videos, pode ajudar;
- Marketing nas redes sociais. Eu já vi diversas vezes anúncios de SaaS e outras coisas no whatsapp e num primeiro momento não me chamou a atenção, mas depois de um tempo eu cliquei para ver e achei interessante, mas ai tem de ver uma forma de achar o seu público alvo;
Eu sei que estão começando agora e talvez não tenham muito dinheior em caixa, mas tentem conseguir o máximo de clientes possíveis agora no inicio para coletar feedbacks, principalmente dos diferenciais e o que fizeram adquirir o plano. Com estes feedbacks vocês podem conseguir melhorar o produto e também saber melhor qual o seu público alvo.
Não sou nenhum especialista, mas tive algumas experiências positivas e negativas que me fizeram chegar a estes pontos, espero ter ajudado.
Desejo sucesso para vocês.