Executando verificação de segurança...
4

Entendo o que você disse, mas acho que não seria sobre qualidade mas sobre habilidade. Pois qualidade (do produto final ou dos processos) é bem mais fácil de ser administrado pela empresa/cliente do que a habilidades dos profissionais.

Além disso, como você mesmo pontual, qualidade é subjetivo pois os critérios do que é qualidade são definidos por quem vai consumir o produto ou serviço. Já habilidades são mais fáceis de categorizar e classificar.

Fora isso, concordo com muita coisa que o @dalacorte falou.

Carregando publicação patrocinada...
1

Exatamente isso, o texto principal ficou confuso pois ele misturou/confundiu qualidade de produto/serviço com Habilidades/Qualidades de uma pessoa . Português é assim mesmo uma palavra tem varias aplicações, a lingua é VIVA!

E como já falaram aqui sempre foi assim, na grande maioria das empresas. Nós temos que observer aprender e não cair nessa, negoiciar sempre.

E se chegar o dia de estar na posição de quem está contratando sempre pagar o valor justo, pois isso faz reter as melhores pessoas no ambiente de trabalho.