Sobre o vídeo de apresentação
Eu achei a ideia interessante, mas o vídeo de apresentação por mais que esteja bonito, não dá para acompanhar o que está acontencendo. Parece que está acelerado, e não parece conectado ao texto que está sendo apresentado na frente do "plano de fundo", quem tem labirintite não consegue assistir o vídeo todo, é preciso ter calma.
A mesma música do começo ao fim é cansativo, tenha uma voz humana para explicar as vantagens do seu produto, adicione o texto narrado em legendas também.
Separe o vídeo em etapas, a visão do consumidor final, o recebimento do pedido no painel de gestão, a chegada da confirmação do pedido para o consumidor final. Depois você mostra o cadastro de produtos e tal, mas isso todo o sistema tem, então dê atenção ao que seu produto faz de diferente. Faz uma transição clara entre essas etapas.
Algumas perguntas precisam ser respondidas logo ao acessar seu produto
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O que ele resolve e quais os diferenciais dele?
- Preço mais baixo não é diferencial.
- Quais são as funcionalidades que seu app tem melhor dos os demais da mesma categoria?
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A principal ferramenta do mercado é o iFood
- Seu cliente vai ter que manter os dois, não tem jeito, o iFood domina o mercado. Seu produto tem alguma facilidade em relação a isso? Por exemplo integração para manutenção de cadastro de produtos e preços, importação de pedidos e etc diretamente com a API do iFood.
- Caso não tenha integração, imagine o seu cliente tendo que ficar monitorando duas ferramentas. Se ele não enxergar uma vantagem nisso ele vai preferir ficar apenas com uma mesmo que ele pague mais por isso.
Os planos precisam ser mais objetivos
Você repetiu em cada plano a mesma coisa, por exmeplo, cadastro de clientes. Fica muito poluído. Sugiro algo mais clean do tipo:
- Básico
- Cadastro de clientes
- Cadastro de produtos
- ...
- Intermediário
- TUDO DO PLANO BÁSICO +
- Gestão de entregadores
- Cupons de desconto
- ....
- Avançado
- TUDO DO PLANO INTERMEDIÁRIO +
- Mapa de calor
- Pesquisa de satisfação
- ....
Reveja os planos
O plano que vale a pena para você é o Premium, ele tem maior valor de retorno ao que parece. E o diferencial dele é (na minha opinião) consultoria de marketing e google ads.
Você tem que vender seu peixe destancando isso, esse é o diferencial real.
SISTEMA DE GESTÃO DE RESTAURANTES INTEGRADO COM MÍDIAS SOCIAIS E MARKETING, VENDA MAIS E OTIMIZE A GESTÃO DA SUA EMPRESA
Direcione a apresentação
Logo de cara, o usuário do seu site de apresentação deve ver: COMO O DELIVERYLT PODE IMPULSIONAR AS VENDAS E OTIMIZAR A GESTÃO DA SUA (PIZZARIA, PADARIA, RESTAURANTE, FAST FOOD), e claro ter uma página com exemplos focados em cada seguimento.
Espero ter ajudado.