Acho que todos devs já passaram por situações parecidas no inicio das suas carreiras...
Eu costumo dizer que um bom dev ou engenheiro de software precisa ser capaz de resolver problemas. E nesse caso, não tem caminho fácil pra isso, é preciso colocar a mão na massa e adquirir experiência. O bom é que você não precisa estar em uma empresa para adquirir essa experiência, pois você é livre para desenvolver quantos projetos quiser e montar o teu próprio portfólio.
Normalmente, quando eu quero aprender algo novo, eu penso em um problema e tento encontrar uma solução para ele que envolva as tecnologias que eu quero aprender, e nesse sentido existem categorias de sistemas que são bastante versateis. Por exemplo, um sistema de gestão financeira pessoal, pode ser algo completamente simples e evoluir para algo bastante complexo, podendo ser implementada em praticamente qualquer linguagem com uma infinidade de frameworks. E o mais legal, hoje, se você não tem ideia de quais funcionalidades um sistema desses precisaria ter, você pode ir lá no chatgpt e perguntar "Quais funcionalidades um sistema de gestão financeira pessoal precisa ter?" (testei aqui, e a resposta é boa, um excelente ponto de partida), e aí é só colocar a mão na massa.
Com o tempo, na medida que você ganha experiência e dominio sobre as linguagens que você usa, o teu desempenho vai melhorar gradualmente. É como o caso de um atleta, se você treinar, você não conseguirá alcançar um alto desempenho, e tão pouco se sentirá seguro quanto às suas habilidades.
Hoje em dia, as faculdades são muito generalizadas, você tende a aprender um pouco sobre muitas coisas, e se aprofunda em pouquissimas delas, infelizmente, isso não reflete o mercado de trabalho. No mercado de trabalho você precisa resolver problemas reais, o mais rápido possível, da melhor forma possível e gastando o minimo de recursos possível. Não existe uma fórmula secreta para alcançar isso, mas você chegará lá se for se desafiando a cada dia. Comece fazendo projetos simples, como uma calculadora, uma agenda, e evolua gradativamente na linguagem que escolheste, com o tempo você será capaz de desenvolver praticamente qualquer coisa.
Aliás, parabéns pela tua formação, poucos conseguem finalizar uma faculdade dessas e ainda menos com médias acima de 8.0.
P.S.: Se queres aprender mais sobre alguma linguagem, ou aprender uma nova, o Udemy tem bons cursos, vale a pena fazer. Se eles estiverem muito caros, adiciona eles na tua lista de desejos, com o tempo a udemy dá descontos e eles ficam baratinhos