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Eu não sou o mais apropriado para falar disso porque estou começando. Mas gostei da sua dúvida no que diz respeito ao tráfego e tudo mais porque também estou estudando as melhores formas de prospectar e de quanto estimar os gastos com campanhas, métricas de conversão etc.

Há dois anos trabalhei como dev em uma empresa que o time de Growth usava algumas estratégias de SEO justamente para sessões e conversões, lá tinhamos o costume em alguns casos de que deveriamos mirar 30 á 15% fossem conversões de fato, isso ajudava muito em casos de nicho que não conhecíamos de novos clientes (nosso setor era indústrias, mas foco B2C)

Claro que algumas estratégias são bem mais complexas do que apenas fazer essas métricas simples, mas eu essa de 30 á 15% em conversões eu uso bastante e é um começo, meu nicho de SaaS é escolas hoje, entao muito do resto das estratégias são sobre entender o publico alvo para as campanhas serem bem assertivas, mas uma dica que eu dou é não se apegar aos grandes números de acessos e mais no número ou porcentagem de conversões que voce planeja.

Espero ter ajudado em algo, não sou especialista em marketing mas to tentando pegar o jeito tbm

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Entendi kkk, já tive esse pensamento, mas eu acho que faz parte do processo. Uma boa eu acho que são testes A/B pra dar uma variada, alguma ferramenta de heatmap, tem umas ferramentas que não sei se vc ja chegou a ver, que gravam as sessões no site, eu gosto de usar o Hotjar eu uso há uns anos e curto muito, ver o pessoal passando o mouse nos textos e coisas assim por exemplo ajudam muito pra tirar insights.

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