Executando verificação de segurança...
2

Eu toco alguns instrumentos musicais e outras pessoas que tem vontade de aprender, mas, por qualquer razão sentem algum tipo de bloqueio quanto a isso, podem se sentir burras também.

Porém, quando se trata em saber jogar bola, desenhar, videogame, às vezes até relacionamentos eu sou um zero à esquerda. Fico bem abaixo de outras pessoas que naturalmente tem uma facilidade com tudo isso.

E não tem problema nenhum quanto a isso, cada ser é único, mas temos as mesmas capacidades cognitivas.

E se tratando da área de programação, informática avançada em geral, que não é nada simples, muitos conceitos, muita teoria, muitas áreas, muitas formas de se fazer a mesma coisa, é plenamente NORMAL se sentir assim, pois você percebe a imensidão de conhecimentos que você não tem. Eu ficava muito bravo e me sentindo burro, pois não entendia o PHP, até que um dia sismplesmente foi, comecei a fazer meus projetinhos e nunca mais parei.

Não desista, pois não é só você que passa por isso. E digo mais, talvez seja eterno esse processo, pois você sempre estará estudando algo novo. Entenda que faz parte do processo e seu cérebro está acumulando as informações pra uma jogar tudo de uma vez e tudo fazer sentido.

Carregando publicação patrocinada...
2

Tem razão, eu toco piano desde os meus 4 anos de idade (minha mãe é professora de música) e todo mundo que me conhece ou que gosta de música fala que gostaria de tocar como eu, e quando eu explico que é só praticar as pessoas não dão muita bola.

Não tem jeito, tem que ter paciência e diligência, treino constante leva ao aperfeiçoamento.