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Muito boa as dicas, recentemente eu lancei meu produto, um saas chamado Logaflow. Ele evoluiu bastante com a ajuda dos usuarios testers, algo também que eu fiz essa semana foi retirar o plano gratuito e disponibilizar um plano trial de 14 dias. É um teste que estou fazendo para aumentar a conversão.

Falando um pouco sobre sobre o Logaflow, ele é uma ferramenta de coleta de feedback, assim como o Canny, porém trazendo muito mais contextualização do que aconteceu com o usuário que enviou o feedback (seja ele uma idéia, um bug ou comentário).

Com contextualização eu quero dizer que o Logaflow, ele automaticamente captura um replay instantâneo de até 1 min das ultimas ações do usuário até o envio de feedback, além também de capturar informações de ambiente (browser, sistema operacional, dimensão do dispositivo do usuário), logs do console e requests feitas durante esse período.

Com isso o time de Produto e de Desenvolvimento vão poder usar o Logaflow, não só como uma ferramenta de feedbacl, mas também como uma ferramenta de debug. Onde por exemplo em caso de um bug reportado pelo usuário, o dev vai poder pular a etapa de ficar tentando replicar o que aconteceu com ele (essa é a etapa que na maioria das vezes acaba atrasando a task, afinal o usuário não sabe fornecer todas as informações que um dev precisa) e ja partiria para a solução do problema, entregando correções de bugs reportados pelos usuários de forma muito mais rápida.

Um dia eu vou conta aqui no Tabnews como foi o processo de criação dessa ferramenta, como foi sair da minha caverna de desenvolvedor.

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Nossa, a landing page de vocês está linda. Parece ser uma solução muito interessante, realmente. Compartilhe sim, eu particularmente adoro acompanhar esse tipo de caso!

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