Não.
Ou sim.
Você pode ser contratado por qualquer motivo, até por dó, então ninguém pode dizer que você não pode ser contratado.
Mas em condições normais, não.
Só fazer um curso não garante nada. Para ser contratado precisa saber programar.
Hoje em dia tem vagas até que não precisa muito. Mas em geral precisa, de verdade.
Se você conseguiu em apenas um curso aprender programar de verdade então não precisava ter feito o curso, você é um gênio.
Tem que ganhar experiência. Tem que sair fazendo, mostrar que consegue entregar resultado, tem que se virar, tem que mostrar que saber resolver problemas. Tem que ter iniciativa, criatividade, tem que entender dos fundamentos da programação, que quase nenhum curso ensina, a não ser os mais formais.
Entrar fácil e ganhando bem é mais verdadeiro que nota de 3 reais. Se você fez um curso de alguém que diz essas coisas posso te garantir que o curso era ruim sem conhecer. Nunca vi alguém vender falsidades e trabalhar sério depois.
Ganhar bem é para poucos e para quem leva muito a sério e se qualifica muito bem. Ou ser extremamente marketeiro, o que não deixa de ter mérito e a pessoa é qualificada, não no que importa para TI, mas é.
Para achar vaga, que tem muita, tem que se esforçar, não é tão simples quanto vendem. A não ser que dê muita sorte.
De qualquer forma arrumar vaga é mais questão de atitude do que qualquer outra coisa. Até porque a atitude certa te entregará o que mais precisa.
Vivemos uma corrida do ouro, quem ganha mais com certeza é quem vende picareta, alguns poucos acharão ouro e ficarão ricos, o resto só fará massa.
Farei algo que muitos pedem para aprender programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui)