Executando verificação de segurança...
1

Acredito que quando ela te trata como otário. Trabalhei em uma onde o chefe era o good guy, elogiava tudo o que todo mundo fazia (mesmo as coisas que claramente não estavam no nível de qualidade OK), pagava um alto salário, etc. Depois de 3 meses a fonte secou e o cara mudou totalmente, cortou o salário de todo mundo, as horas de trabalho efetivamente pagas (assim, se trabalhava X recebia Y, e de repente ele mudou para X/2 para receber Y). Até então estava numa boa pois ainda assim o trabalho era part-time, mas então ele começou a cobrar para que todos ficassem 6 horas, depois 8, o maldito te enchia de coisas para fazer (lembrando, pagando menos da metade do salário original), não gostava de nada que ninguem fazia e reclamando até das coisas que fizeram o business dele ficar mais conhecido e com mais clientes. Basicamente ele estava sem dinheiro, com muita demanda e quis crescer mais do que podia pagar e ficava descontando nos funcionários. Acabei saindo da empresa juntos com praticamente todo o time, ficando apenas o primeiro dev e o dono.

Então respondendo a pergunta, tenta primeiro ter o suficiente para se manter caso não arrume algum trampo rápido, caso contrário tenta suportar até onde der para depois partir para algo melhor.

OBS.: Entendo como é trabalhar em startup e a pressão que é, porém se o cara não dá conta de bancar não espere que os outros tenham a paciência de fazer hora extra e muito menos ficar aturando reclamação que ele tirava do csharp que poderia ter sido melhorada antes quando estava mais tranquilo.

Carregando publicação patrocinada...