Executando verificação de segurança...
4

Aprimorando a seleção de versículos no Verse: Junte-se à discussão!

Olá a todos,

Recentemente, fiz uma publicação aqui no TabNews apresentando um projeto open source chamado Verse. Hoje, porém, gostaria de discutir uma melhoria importante em nosso projeto: a seleção de versículos bíblicos.

Atualmente, nossa abordagem aleatória pode resultar em versículos sem contexto, como aconteceu recentemente.

versículo-sem-muito-contexto

¯\_(ツ)_/¯

Este tipo de escolha não traz a inspiração ou reflexão que buscamos proporcionar aos usuários, pelo menos não da maneira que gostaríamos.

Por isso, estamos buscando uma nova estratégia de seleção de versículos.

Convido todos a visitarem a issue - Aprimorando a seleção de versículos bíblicos , onde detalhei a problemática e estamos discutindo possíveis soluções.

Além disso, todas as contribuições são bem-vindas. Acredito sinceramente que cada um de vocês pode trazer uma perspectiva valiosa para o projeto.

A diversidade de opiniões e experiências é fundamental para encontrarmos a melhor abordagem para o Verse. Junte-se a nós!

Veja o repositório no GitHub
Acesse a issue aprimorando a seleção de versículos bíblicos

Até breve,

Salinas

Carregando publicação patrocinada...
1

seria bom poder escolher a versão ou a preferencia de versão pra no momento que recebesse o versículo, pudesse já vir na versão desejada.

1
1

Como o texto exibido vem de uma API que retorna um versículo aleatoriamente, a única coisa que me vem a cabeça é criar um deny_list ou um allow_list, e antes de exibir o versículo, é feita uma validação, daí mostra ou carrega outro.

De toda forma vai ser preciso fazer uma curadoria. Por que você não cria uma espécie de Tinder internamente para você construir essa lista? Mostra o versículo, daí tem o botão 💚 ou ❌️.

deny_list

samuel_16_9
malaquias_3_10
1

Opa, beleza Filipe?

Cara por incrível que parece eu estou trabalhando em uma implementação similar ao que você sugeriu, é um arquivo com versículos pré-selecionados! Veja essa PR aqui.

E na questão do "Tinder", o @rafaeljustinox, sugeriu algo bem parecido na issue #2. Eu acho essa ideia bem interessante para engajar os usuários ou até mesmo contribuidores, mas como eu disse na issue... ainda não sei onde isso vai se encaixar.

Muito obrigado pelas suas sugestões, de verdade! 😀