Executando verificação de segurança...
2

Um ótimo ponto! Eu também acredido que o Home Office abriu (e está abrindo) muitas oportunidades. Eu mesmo tive a oportunidade de me mudar de São Paulo - Capital para o Araçatuba, interior de SP e isso só foi possível por conta do Home Office, do ponto de vista de trabalho nada muda. Embora no meu caso seja mais pelo conforto mesmo.

Só para dar os meus dois centavos, eu sou total a favor dessa modalidade mas depois de tanto tempo assim eu confesso que um modelo que você possa escolher ir trabalhar presencial as vezes seja o melhor formato. Pois as vezes você pode estar por perto da empresa e de repente trampar de lá um dia, de repente combinar previamente com seu squad e quem sabe até combinar um happy hour maroto após expediente. Para sanidade mental e convívio pode ser muito legal ter essa opção também.

Eu sai um pouco do foco, mas eu concordo totalmente contigo, todos os meus parentes são daqui do interior, e sempre vi o quanto é difícil ter opções e oportunidades na própria cidade. Mas do que eu sinto, acredito que essa modalidade ainda vai perdurar um bom tempo.

E convenhamos também, para a empresa também é muito bom pois com essa modalidade ela consegue alcançar muito mais profissionais e com bagagens e culturas diversificadas.

E eu acho muito legal essa pegada de você querer repassar o conhecimento para o pessoal da sua cidade, super válido.

Carregando publicação patrocinada...
1

Sim. Eu citei apenas as vantagens para o indíviduo, mas como você mencionou, a empresa também ganha. Imagina sua empresa com pessoas de diferentes estados, culturas, cada um com sua experiência de vida totalmente diferente. Com certeza enriquece demais uma empresa, principalmente no quesito criatividade, novas idéias, etc.