Você falou mas eu precisei confirmar, achei que tinha entendido errado.
Eu ainda questiono se não estamos falando de um projeto open-source.
Irmão, primeiro ponto. Se você trabalha de graça, você não tem valor e ninguém valoriza trabalho gratuito.
Em alguns casos, empreendedores dão fatias da promessa do negócio, mas mesmo assim, remuneram com uma ajuda de custos. Ou então se você já tem uma fonte de renda, você entra deixando de receber no momento, mas recebe no futuro, ou fica com uma fatia maior do negócio. Pra isso existe processos e contratos específicos, contrato de vesting por exemplo.
Nesse seu caso, você não precisa se preocupar com contrato, pois isso se trata de uma exploração e um negócio que começa dessa forma não vai pra frente, até porquê tem 20 pessoas imaturas trabalhando nele.
E o pior, a experiência que você adquiriu nesse projeto vai ser sobreposta por frustrações. Imagine você contando essa história para um recrutador, ele claramente vai entender que você foi enganado e dificilmente vai querer contratar alguém com esse nível de ingênuidade.
E pela situação eu acredito que você deve ser bem jovem e lamento por estar sendo tão pessimista, mas você está perdendo seu tempo.
Tem milhares de projetos open-source por aí mano, quer trabalhar de graça pega um projeto desses, pelo menos você não vai tá na mão de um manipulador. Nossa, tem tanto projeto precisando de gente.