Pensei na questão dos dados estruturados, por isso faria a interação com o usuário baseada em menus sempre que possível. Vou testar e te dou um feedback em breve.
Fiz alguns testes. Seguem minhas impressões:
- A interação com a I.A. é legal. Em alguns momentos ela dá respostas genéricas. Por exemplo, em uma das resposta recebi "Utilize uma plataforma confiável que permita a inclusão de assinaturas digitais." Ou seja, não mencionou a próprioa plataforma.
- Quanto a assinatura por multiplos destinatários achei um tanto difícil, inclusive ocorreu a assinatura do mesmo destinatário mais de uma vez. Acho que ficaria melhor algo como:
- Envie o documento.
- Quantas assinaturas deseja? 2
- Informe o nome do destinatário 1:
- Informe o CPF do destinatário 1: <01234567890>
- Informe o telefone do destinatário 1: <+5511789456123>
- Informe o nome do destinatário 2:
- Informe o CPF do destinatário 2: <99988877766>
- Informe o telefone do destinatário 2: <+5511978945612>
- Confirmação dos destinatários como você já faz.
- Um "tela" de ajuda com comandos disponíveis:
- Assinaturas pendentes
- Incluir destinatário
- Validar assinaturas
- etc
Opa Ricardo, agradeço novamente o feedback e esforço nos testes!
-
Sobre a IA em si: sim, precisamos ajustar algumas coisas do prompt ainda para ficar menos robótico e mais "assistente" mesmo. Com certeza é uma área de melhoria.
-
Sobre assinatura em lote: precisamos gravar um tutorial, ou deixar mais claro como proceder neste caso. No geral, se você mandar uma única mensagem com todos os destinatários, a confirmação ocorre um por um e o lote inteiro é enviado. Acredito ser um gap de comunicaçnao, em como nós explicamos o procedimento (na verdade não há nenhum lugar detalhando isso... em todos os casos, cada usuário procede de mandeira diferente).
-
Sobre a "tela": é uma exelente ideia! Contudo, gostaria de stressar esse modelo "sem menus" o máximo possível, fazendo quase tudo de mandeira conversacional. Quero tentar deixar os menus somente para quem vai assinar mesmo.
Ricardo, novamente, muito grato pelos testes e feedback 🤩 – caso se interessar, podemos falar mais por call. Grande abraço!