Executando verificação de segurança...
1

Puxa vida, como um grande fã (ou viciado) do nosso lolzinho.
Acho a ideia incrível mesmo. Há grandes desafios aí, e acredito que o técnico resolverá com o tempo, mas nesta parte aqui:

"estou comprometido em promover uma comunicação saudável e sem toxicidade."

Desejo todo o sucesso do mundo, porque se há uma comunidade tóxica, é a do nosso lolzinho.

Mas em relação à parte técnica, você já tem ideias de quais tecnologias vai utilizar? Já fez um esboço da ideia? Imagino que você também queira monetizar, pois manter um servidor de voz em funcionamento não deve ser barato. Será de open source?

Carregando publicação patrocinada...
1

Obrigado pelo comentário.

Realmente, enfrentar os desafios técnicos e criar um ambiente agradável serão bastante difíceis. Acredito que será necessário implementar um sistema de kick e banimento para jogadores tóxicos não voltarem.

Estou pensando em usar Golang. Já fiz alguns esboços e também escrevi alguns códigos para testar alguns conceitos, está sendo bem desafiador, já que é uma linguagem que eu não domino.

No momento, monetização não está nos meus planos. Estou na fase inicial da ideia e quero ver se é algo realmente necessário para a comunidade do LoLzinho. Acredito que existem bons planos gratuitos para hospedar o servidor e também futuramente acredito conseguir fechar boas parcerias.

Inicialmente não pretendo tornar o projeto open source, MAS, se o projeto crescer além do seu criador então ele se tornará open source.