Fala @devpo, ao longos dos meus anos como desenvolvedor eu já passei algumas vezes por esse sentimento. Acho que muitos dos meus colegas também. Acho que devemos buscar entender que isso é algo que todos nos compartilhamos. Não é algo exclusivo da área de TI ou de qualquer outra área.
Para fugir disso, eu normalmente busco um hobby. Eu como desenvolvedor "raiz" tenho como um dos meu hobbies favorito, o prazer de desenvolver algo novo e que eu consiga ter reconhecimento por mim mesmo.
Viver fazendo CRUD, corrigindo bugs e fazendo sempre o que os outros mandam é algo realmente desgastante. Quando passo muitos dias ou até semanas apenas fazendo isso, chega um momento que a sindrome do impostor ataca. Pra tentar fugir desse sentimento, normalmente eu busco meus hobbies para me sentir bem novamente.
Fugir da rotina pesada do trabalho e fazer algo que se gosta sem o peso da cobrança me faz me sentir melhor.
Você disse que gosta de desenolver jogos. Que tal pegar um dessas ferramentas cool e free e começar a criar um jogo próprio ou copiar algum indie só por diversão? Lembresse que conhecimento é algo que ninguém pode lhe tirar. No pior dos casos você vai aprender alguma coisa nova que talvez lhe ajude no futuro na sua carreira de desenvolvedor de jogos. Não precisa comprar um curso. Pega um quick start de algumas libs que lhe parecerem interessante e a que você se sentir melhor deve lhe dar um bom caminho para você começar a criar algo novo.
Não precisa agradar todo mundo, só de se sentir bem em fazer algo que gosta, já ira contribuir com que esse sentimento ruim se afaste.