Executando verificação de segurança...
1

Caixa de autoatendimento de supermercado costuma ter alguns problemas com a parte da pesagem. Quando isso funciona bem, o processo é ok.

A melhor experiência que eu já tive foi no final de semana passado, na Renner. O autoatendimento de lá tem uma caixa para você colocar os produtos, ele já detecta automaticamente a quantidade e quais são os itens, porque cada um (suspeito eu) tem uma etiqueta com RFID. Depois do pagamento, ele pede para deixar os produtos nessa caixa por mais um tempo para desativar os alarmes. Foi a compra mais fácil que já fiz em autoatendimento, e muito melhor do que pegar a fila grande. Eu realmente fiquei surpreso com essa experiência.

Caixa de autoatendimento da Renner
Fonte da imagem: Vini Dalla Rosa / Jornal do Comércio

Carregando publicação patrocinada...
1

Rapaz, tive a mesma experiência que eu tive na Renner.

Nunca gostei de ir lá por causa da fila, mas esse autoatendimento é fantástico.

Eu duvidava que ele iria identificar as roupas assim fácilmente, mas foi em um piscar de olhos.

Não gostava do atendimento, mas agora to ansioso pra voltar lá