Executando verificação de segurança...
1

Cara é muito bom ver que você se preocupa com o momento em que está vivendo, ainda mais tão cedo com 20 anos.

A questão é mais simples do que parece, você ainda não se sente completamente adulto.

Enquanto você não virar adulto de verdade, vai encontrar valor em coisas que não tem valor nenhum. E ta tudo bem cara, permita-se viver as fases da vida...

Eu to com 26 anos e a mais ou menos uns 1 ano e meio eu deixei de dar valor a jogos online kkk demorei bastante, cada um tem o seu tempo.

Sinta-se bem por conseguir enxergar isso e querer mudar. Querer já é muito importante.

Quanto mais perdido você se sentir, mais vai entender que está dando valor pras coisas erradas, então por que não permitir se perder um pouco?

Mantenha um dialogo frequente com a sua namorada sobre o que você sente, ela vai te ajudar a encontrar a motivação que você tanto procura.

Carregando publicação patrocinada...
1

Nunca tinha pensado por esse ângulo sobre ainda não me sentir completamente adulto, mas faz muito sentido. Passei a infância desejando ter um videogame, poder comprar o que quisesse sem depender da boa vontade dos meus pais. Quando finalmente comecei a trabalhar, mergulhei nesse mundo que sempre quis, comprei videogames, gastei dinheiro com coisas sem real valor. Acho que, no fundo, ainda sou uma criança — alguém que cresceu por fora, mas manteve os mesmos desejos de quando era pequeno. Obrigado pela contribuição, pedrellimath, olhar tudo por esse ângulo, faz as coisas serem menos dolorosas, ajuda a perdoar o que já passou, e me mantém no rumo a mudar e melhorar, afinal, preciso amadurecer.