Minhas impressões
-
Senti que precisei dar muitos passos pra poder agendar algo.
-
Senti que o site possui muito espaço sendo utilizado pra pouca informação útil. Talvez seja porque estou navegando pelo PC e não por mobile.
-
Eu como cliente não consigo ver muita vantagem em agendar pelo site, sendo que se eu for no médico por exemplo eu sempre irei ao mesmo e geralmente uma secretária resolveria meu problema com só umas mensagens no WhatsApp
-
Eu como empresa, como vou conseguir integrar minha agenda que está totalmente em um Google Calendar por exemplo com essa agenda?
-
Se eu for um estabelecimento novo, eu posso começar já utilizando e ta tudo certo, mas se eu for um estabelecimento que já possui uma agenda com digamos 6 meses, como é que vou conseguir fazer essa transição?
-
Porque eu iria querer colocar informações como o meu faturamento e receita
Reflexões
-
Quem são seus clientes? Os prestadores de serviço, os clientes deles ou empresas terceiras que vão querer colocar Ad no seu site?
-
É possível fazer um esquema de recorrência de agendamento? Eu como paciênte do dentista X, tenho que fazer limpeza a cada 6 meses, posso fazer o agendamento periodicamente?
-
Será que o problema core dos estabelecimentos é o agendamento ou será que existem outros problemas piores como: desmarcar em cima da hora, atrasos, remarcação de consultas.
Bom, talvez tudo o que eu falei você pode ter refletido. Eu admiro muito o trabalho e acho uma puta ideia massa, mas acho que falta um pouco de definição no plano de negócio.