Essa é uam situação um pouco difícil e para fazer bem pode demorar.
Sabe essa coisa que o pessoal falaa "use semrpe a melhor ferramenta para a tarefa"? Então ela é mal interpretada, por isso é quase mentirosa. É verdade, mas você precisa considerar vários pontos, alguns nem técnicos. Um dos critérios é se você domina bem a tecnologia, e eventualmente até um pouco se gosta dela. O peso desse critério depende de contexto.
Se você fizer em algo que não domina tem chance razoável e não sair tão bem feito assim, especialmente se te falta os fundamrntos de forma muito sólida, ou seja, se você é refém da ferramenta. E se não gostar você fará desmotivado. Se apresentar algo ruim, a promoção pode não sair e até acontecer o contrário no pior caso.
Mas para você mostrar valor para a empresa é melhor você mostrar que pode se adaptar, que está vestindo a camisa dela, está comprometido com o que ela já faz, não quer dar uma de "estrelinha" e fazer do jeito que bem entende, e vai usar o que eles já usam. Vai dominar oque usam para fazer bem feito e agregar valor.
Clar oque você pode fazer em outra ferramenta se conseguir prover uma excelente justificava para isto.
Vai fazer isso em casa? Está tudo bem para empresa? Vai fazer no horário de trabalho? A empresa aprova? Já falou com les, pediu a opinião deles do que preferem ou o que eles aceitariam? Pode descobrir que eles nem querem que você faça isso e por melhor que seja, para eles ser só um desperdício de tempo.
Quem ganha promoção é quem agrega valor e colabora com o que eles desejam, mesmo que eles façam tudo errado. Tem um pouco de arte em acertar o ponto. Cada lugar vai receber isso de uma forma diferente e só você poderá avaliar isso melhor.
Também pode ajudar: https://www.tabnews.com.br/maniero/faq-do-programador-perdidao
S2
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente (não vendo nada, é retribuição na minha aposentadoria) (links aqui no perfil também).