Qualquer pessoa que responda publicamente que você deve continuar comentendo uma possivel irrelugaridade dessas e quem sabe um crime (especialmente se obtém receitas com isso, onde a licança não permita), estará sendo participante disso, então a pessoa tem que ser um pouco sem noção, com má fé ou não, tanto quanto alguém postar que está querendo fazer algo assim (por sorte parece ter se freado).
Imagine a indignação de quem pode ser prejudicado por isso (o autor, o Youtube, talvez outros).
Se ainda quer fazer algo assim, procure um advogado antes, ele saberá dizer o que você pode fazer ou não, onde está a linha do regular, irrgular e crime, e te falar sem risco o que pode fazer sem te criar problemas. Pessoas aleatórias na internet não sabem e não vão assumir a responsabilidade se você tiver problemas. Mais, ainda não sabem dos detalhes do que o software faz, como é oferecido.
E prefira fazer algo mais produtivo e sensato.
E eu estava enganado. A ética passou longe de várias pessoas. Esse é o nosso futuro. Garanto que são pessoas que não quereem nenhum tipo de corrupção em coisas delas, inclusive as públicas. É quase inacreditável o que estou lendo aqui, com distorções para o mundo se adpatar ao que a pessoa deseja, e que provavelamente ela não apoiaria se fosse contra ela. E cada comentário novo vai demonstrando isso. Fora o fato de serem pessoas que "entendem de direito". Na verdade não me supreende tanto, pelo histórico.