Você cobra o máximo que puder cobrar. É simples assim.
Você está cobrando basicamente salário mínimo. A não ser que fraude a execução e diga que fez mais horas do que fez.
Na verdade acho difícil o cliente aceitar pagar por hora, a não ser que você faça lá dentro da empresa. Mesmo isso não é tão comum. E se você cobra esse valor por hora e dá quantas horas vai demorar, não é o que cobra, porque "nunca" faz nas horas definidas, sempre erra. Então o valor real que ganhou por hora é outro.
Que adianta cobrar 100,00 e não ter trabalho? Ou 10,00 e não por comida na mesa? Sobre o que acha que deve e consegue vender. O cliente vai chorar mesmo, é problema seu resolver isso.
Eu acabei de perder um trabalho porque passei um valor que o cliente não quis pegar. Eu baixaria se ele chorasse, não chorou, só foi atrás de outro. Paciência, tenho outras rendas, e agora vou atrás de outro cliente novo.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).