Executando verificação de segurança...
1

A mais pura verdade. A não ser quando ligam. Não deveriam, mas tem caso que liga. E isso pode ser um problema. Por sorte não acontece muito.

E é importante ressaltar a questão de entregra algo bom. Em muitos casos quem liga para a stack opta por algo ruim e entrega resultado ruim para o cliente porque ele liga para a stack.

O cliente só deveria ligara para o resultado final. E cobrar por isso. Mas até nisso as pessoas têm sorte. Então você vê decisões de engenharia erradas fazendo sucesso porque o cliente mal liga para o resultado, em alguns pontos, não para tudo.

Por isso que o cliente gasta para fazer o app mobile que ninguém vai usar. Ou aceitar usar web e ser mais improdutivo. Ou usa algo ruim para atender uam demanda do programador. Ou se é lento, mas quando vai dar raiva já terminou.

Espero ter ajudado.


Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).

Carregando publicação patrocinada...
1

"Um amigo meu" me contou a seguinte história:

Já prestei serviço num lugar que a diretora de marketing exigiu que migrassemos um grande projeto de Angular para React, diversas APIs e integrações feitas em .Net Core para Java em pouco mais de 1 mês.

A justificativa que ela disse numa reunião? É que "React tá na moda na área de TI" e "React é inovação, tudo que há de mais tecnológico" e que "deveríamos cogitar usar Java e React Native" no app que já estava concluído e usando Flutter pelos mesmos motivos. Diversos sistemas e integrações com parceiros e PDVs rodando há anos em C#.

Só eu conhecia Java no time, e a empresa não podia contratar mais. Quase sobrou pra mim, mas o gerente conseguiu me "isolar" dela pra focar na migração pro React, e só depois mudar para Java o que desse pra dar conta kkkkkk

Como ela aprovou o custo disso tudo e deu errado, ela foi retirada. Tudo permaneceu no .NET Core, Angular e só um portal foi para React.

1