Não é uma questão técnica e por isso posso ajudar pouco. O que eu posso dizer, pela minha experiência, é que você só pode ter mais tranquilidade para decidir, e não resolve tanto assim, é realmente se aventurar em todos os lados possíveis da decisão.
Ou pode só decidir e se conformar. A vida é assim. mais que decidir, precisa aceitar a sua decisão. Aceitar que haverá uma perda por decidir por algo. Mas também haverá um ganho. Escolha oque te faz feliz. O que nem sempre é simples, porque a felicidade tem várias facetas, e quase tudo te dará uma felicidade de um lado e infelicidade de outro. Tem que ver o que é mais importante para você, que é diferente do que é ́ para mim, e é diferente do que era para você ontem. Isso é normal.
Claro que a vida precisa de praticidade, não dá só para viver de coisas gostosas, inclusive porque trará infelicidade em algum ponto. Equilibrar isso é complicado, até por ser um alvo móvel.
Eu tive um aluno que eu falava pra ele ir para infra. Ele era bom em dev, pelo menos acima de muita gente, mas não eu via que não era praia dele. Pude perceber isso porque convivia em ambiente "de trabalho" quase todo dia. Ele insistiu bastante, e só deslanchou a carreira quando assumiu que pra ele era infra. E hoje ele adora. Até porque é mais fácil você gostar do que se dá bem (tem exceções, há quem goste do que é mais desafiador e difícil, mas tudo tem limite).
Eu acho que boa parte das pessoas que tentam ser devs e acabarão sendo "ruins", se dariam bem com infra.
Mas você tem que entender seus objetivos e decidir por conta própria. Experimente e tente decidir.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).