Parabéns pela escolha.
Existe estágio para tudo. Algumas coisas mais que outras. Essas linguagens certamente tem menos e você terá que remar mais para chegar no objetivo, mas também tem menos gente procurando por isso.
Geralmente para C ou C++ o estágio já precisa de uma pessoa um pouco melhor qualificada. Em C/C++ não dá para enganar como dá em outras linguagens. Uma formação mais aprofundada é fundamental. Eu imagino que , fora um talento natural extraordinário, sem uma formação mais estruturada, já testada, formalmente, será mais difícil conseguir alguma coisa. Mas sempre é possível.
Tem que focar primeiro em solucionar problemas. Linguagem qualquer aprende. Solucionar problemas não, para conseguir estágio vão verificar se você consegue resolver problemas por conta própria. A última coisa que uma empresa quer é ter que ficar resolvendo os problemas para o estagiário, ela vai só ajudar pontualmente.
Talvez o maior erro que as pessoas cometem hoje em dia para entrar na área de programação é não se preparar para resolver problemas. As pessoas acham que sempre obterão a solução na internet ou no ChatGPT. Essas pessoas serão cada vez menos necessárias.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).