Executando verificação de segurança...
4

O clacerda respondeu uma parte, eu vou responder a outra.

O profissional precisa saber que esses títulos de júnior, pleno e sênior não servem para nada porque cada pessoa tem uma definição não universal, então junto do título tem que mandar junto uma explicação do que ele entende daquilo, ou seja, não serve para nada. E o fato de muitas pessoas os perseguirem assim mesmo é bem lamentável, e portanto a pessoa não é nem júnior, nem pleno, muito menos sênior. Especialmente o último não usa termos sem relevância.

Ah, mas muitos usam!

Porque é do interesse deles ou mesmo ignorância. Não é algo que ele possa provar relevância universal. Então ele é sênior no critério dele. Não no meu e de muita gente e pode ou não ser no seu.

Eu vejo literalmente todos os dias várias definições diferentes, e na mesma pessoa muda dependendo de como ela acorda no dia. Não faz sentido usar isso, só pessoas ingênuas usam. Sim, eu disse isso de algo perto de 99% das pessoas. Eu mesmo tentei usar.

Eu tentei algumas estratégias, mas só essa funciona.

Ajudei? Era o meu desejo.


Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).

Carregando publicação patrocinada...
0