Executando verificação de segurança...
2

Você tem razão. E dá para ver que onde se quer qualidade, precisa muito de mecanismos de moderação. Que as pessoas vão reclamar, vão falar que são ditadores, que ela não pode falar, mas é preciso de regras mais estritas e facilidade para desincentivar as pessoas usarem sem muito critério.

Eu jogo com as regras, mas os locais mais produtivos são aqueles que produzem conteúdo mais canônico e não permite tanta repetição. Essa pulverização, individualização não é boa. Mas é o que tem. Eu farei o que tiver que fazer ou deixarei de fazer quando não fizer sentido para mim.

Eu faço a mesma crítica, e respondo para a maioria das pessoas para não se iludir. Sei que na maior parte dos casos não funciona, sei que ganho alguns haters depois disso, mas sei que algumas pessoas se beneficiam, e isso faz valer a pena. O probelma é que a internet incentiva demais a pessoa se iludir.

Eu não critico diretamente o texto das pessoas, mas está nas entrelinhas. Eu percebo pelo texto a falta de educação básica o comprometimento baixo ou inexistente da pessoa. Isso está "matando" quem faz isso. E a pessoa não percebe. Mas tem limite do quanto eu serei mala :) Muitas vezes o selecionado vê esse tipo de coisa e já descarta, sem nem querer saber se a pessoa sabe programar. E não conta para ela que foi isso. A gente também não conta, e ela fica lá à deriva sem ninguém fazer nada.

Ralar de verdade

É o resumo de tudo. É amplo, dá margem para interpretação, mas é só isso. É a tal atitude que eu sempre falo. Muda isso e as coisas começam acontecer. Se não acontecer é porque ainda não mudou corretamente. Não tem diquinhas.


Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).

Carregando publicação patrocinada...
1

Ralar de verdade resumiu exatamente a verdade universal. Se passsar horas por dia pescando é muito provavel que nos tornemos um bom pescador, se passar horas dirigindo tambem é natural que vire um bom motorista e isso é fato em qualquer área, buscamos buscamos e buscamos uma água milagrosa num sol de 50 graus de um deserto, vamos atras de quem tem caminho pra essa água ou quem tenha dessa água, mas no fim temos que correr atras dela do mesmo jeito ou furar um poço nosso.
Óbvio que podemos aprender com o erro dos outros e ajustar um direção, mas não dá pra resumir um trajeto e querer almoço gratis, pessoal ta querendo muita facilidade, bom pelo menos esse é o meu jeito iniciante de ver as coisas e olha que eu falo isso sofrendo na pele tudo que o pessoal mais reclama da área.