Primeiro, depende da pessoa, da capacisade dela.
Segundo, depedne dos objetivos da pessoa, o que ela quer fazer com isso. que qualidade espera.
Terceiro, depende da situação dela, se ela já domina todo o resto e outras linguagens antes.
Quarto, depende da profundidade que deseja aprender e quantas são, porque vai levar muito tempo para aprender todas com profundidade.
Eu já aprendi muitas dezenas, em décadas. Aprendi algumas ao mesmo tempo superficialmente. Só aprendi 3 ou 4 com mais profundidade, e umas 10 mais ou menos com um nível médio. Algumas dessas mais de uma dúzia eu aprendi de forma sobreposta ao longo de muito tempo.
Eu aprendi BASIC para usar no meu computador (única linguagem de alto nível que existia nele). Aprendi Assembly só para o que precisava para algo mais avançado. Depois aprendi COBOL, mas não usei até chegar na faculdade e nunca trabalhei com isso. Depois comecei aprender C, estou aprendendo até hoje e nada profundamente. Depois de começar no dialetos xBase (peguei vários) e e muito até me aprofundei. Por causa da faculdade fui de Pascal, e depois disso fui de C++ meio por cima e comecei algumas para internet, só uma me aprofundei, mas não me atualizei, e uma fui mais ou menos. Comecei aprender outros porque ficou mais fácil ter acesso, até chegar em C# que resolvi aprofundar ao longo de muitos anos. No processo eu semrpe estava aprendendo alguma nova, mas só por cima. Nunca mais do que uma a sério.
Sempre estudei muitas outras coisas da computação até para o aprendizado das linguagens de forma correta. O pior é aprender uma ou várias e tudo errado.
Não fiz perfeito, mas acho que administrei razoavelmente.
Aprender uma linguagem de forma real não é tão simples como as pessoas acham. Não é o mais importante, não é o mais difícil, mas demora. Só é fácil e rápido para quem faz errado. ÉÈ tipo microsserviços, que é extremamente complicado, mas alguns acham simples, porque só usam o nome para entrar na moda, não faz aquilo tudo.
Ficar entendiado muito rápido, ainda mais com coisas estimulantes, indica a possibilidade de problemas psicológicos, psiquiátricos ou neurológicos. Precisa de ajuda profissional competente. Isso compromete a vida toda.
Observou? Faz sentido para você?
Espero ter ajudado. Em geral estou à disposição na plataforma (sem abusos :D)
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).