Pergunte para seu time, eles vão dizer como deve fazer.
Não trabalha em um time? Vai fazer um projeto aberto seu?
Faça o que for mais conveniente para o projeto. O projeto é internacional por alguma razão? Pelo menos quer mostrá-lo em inglês. Todo o resto é em inglês?
Você sabe inglês o suficiente para fazer algo bom ou será uma coisa que depois ninguém entenderá? Eu já vi muito isso, a pessoa força inglês e fica pior porque ela não entende bem o que está fazendo, especialmente no domínio, e usa termos que não fazem sentido, que são traduções literais. Então isso é ruim.
Não sou fã de DDD mas uma das coisas legais é que prega linguagem ubíqua, ou seja, todo mundo fala a mesma língua (usa os mesmos termos). Podem estender isso para commits e até para a língua falada mesmo.
Treinar o inglês só é válido onde não vai ficar histórico, onde o conteúdo é perene, não será usado como documentação e instrução para outras pessoas. E cuidado para não treinar o erro. Eu treinei e hoje tenho dificuldade.
É o mesmo para comentários, identificadores e até mensagens. Até existe um padrão que eu gosto é que varia dependendo do domínio (volta o DDD), tecnologia é inglês, o domínio da aplicação é a língua padrão dela, que pode ser o português. Pode ficar esquisito em alguns casos, mas ajuda organizar o código, e quem tem o inglês como língua normal não tem essa vantagem.
Tudo é válido quando tem uma boa justificativa, que não cause mais problema e faça sentido.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).