Claro que ela tem futuro. Sempre teve. Existe há muito tempo. Excel, por exemplo. Plataformas específicas, alguns ERPs permitem isso há décadas. Em alguns casos é a melhor solução.
Mas se quer saber se vai substituir os programadores, se vai acabar com as soluções high code, então não tem futuro algum. Soluções eficientes, robustas, que atendem muito bem as necessidades dos usuários, de forma ampla, que são muito bem pensadas, só podem ser feitas com programação pesada.
Eu até acho que muito do que se faz hoje com programação em código textual, deveria ser eliminada e ser feito com low/no code. Acho que parte da falta de mão de obra é porque as pessoas estão recorrendo à linguagens de programação tradicionais quando algo mais simples deveria resolver. Parte do problema é que quase todas essas plataformas são ruins ainda. E não sei qual é o ovo ou a galinha, são pouco populares.
Nenhum problema em usar isso, só não ache que é o que eu chamo de "programador de verdade". Não deixa de ser alguma forma de programação, mas é como o exemplo do kht, é só fazer miojo, não ache que é chef de cozinha 3 estrelas Michelin.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).